Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Entregue as provas, promotora, pelo amor de Deus! Diz Moisés Diniz




  





 Agora quem vai decidir é a juíza. Sabemos que a Justiça tem os seus prazos, mas, se essa decisão passar do Natal, ninguém vai entender.

Se, ainda, será dado ao MP prazo para produção de provas, então, pelo amor que a senhora tem a sua família, senhora promotora, entregue logo essas provas.
Nós estamos cansados de solicitar por favor, de pedir pelo amor de Deus, pra não ferir a Constituição.

Enquanto, em relação aos outros poderes, é povo na rua, é até atos de desrespeito e de pressão.

Entregue as provas, promotora, pelo amor de Deus!

Fonte: Moisés Diniz




Moisés Diniz apela para que caso da Telexfree seja resolvido antes do Natal



O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B), fez um apelo em sua página no Facebook para que a promotora de Justiça, Alessandra Marques, entregue antes do Natal as provas à Justiça que comprovam ou não que a Telexfree pratica pirâmide financeira.
“Não poderá haver natal feliz com 1,5 milhão de brasileiros tristes. Agora quem vai decidir é a juíza. Sabemos que a Justiça tem os seus prazos, mas, se essa decisão passar do Natal, ninguém vai entender. Se, ainda, será dado ao MP prazo para produção de provas, então, pelo amor que a senhora tem a sua família, senhora promotora, entregue logo essas provas”, disse o deputado.
O parlamentar chega a pedir pelo “amor de Deus” que o caso seja logo resolvido e que o direito de centenas de pessoas seja garantido.
“Nós estamos cansados de solicitar por favor, de pedir pelo amor de Deus, pra não ferir a Constituição. Enquanto, em relação aos outros poderes, é povo na rua, é até atos de desrespeito e de pressão. Entregue as provas, promotora, pelo amor de Deus!”
Durante audiência de conciliação na sexta-feira passada, na 2ª Vara Cível no Fórum Barão do Rio Branco, o MPE propôs um Termo de Ajuste de Conduta à Telexfree, que não aceitou a proposta.
A promotora Alessandra Marques propôs ao diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa, que esteve presente a audiência, que a empresa ressarcisse seus divulgadores, o que não foi aceito. A Telexfree continua suspensa.
Fonte: Ac24horas


TELEXFREE x MP por Moisés Diniz


Numa negociação, quando você demonstra boa vontade e o outro não cede, você já começou a vencer, especialmente quando, neste caso, quem vai decidir é uma terceira pessoa.
A juíza já tem os elementos suficientes para decidir. Hoje foi dado um grande passo, de sabedoria política e de inteligência jurídica.
Parabéns ao diretor Carlos Costa e seus advogados!
Dep. Moisés Diniz

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...