MICARETA 2018

Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 16 de novembro de 2013

Shawke Lira: já ganhamos essa batalha... Confira agora




 Bom dia!!!!!
Que Deus abençoe seu fim de semana grandemente e renove suas forças!!
Vamos tentar esclarecer os fatos e os acontecimentos de forma direta. Afirmo que vou RELATAR OS FATOS. Minha opinião é só no final.
Vamos direto para o que aconteceu na audiência. Ouvindo direto do diretor, sabemos que ele não saiu com mágoa ou raiva de nenhum dos Promotores ou da Juíza, porque viu que cada um estava fazendo o papel que os competia. Mas, o que ficou evidente é que a empresa estava pronta para apresentar solução e a Promotora Alessandra pronta para não aceitar nenhuma proposta. Isso ficou claro para a Juíza Thaís, que tem agora todos os "dados" e depoimentos de ambas as partes para se posicionar nos próximos dias. Os pontos que considero mais importantes foram: 1 - a empresa pensa em fazer um seguro maravilhoso para os divulgadores, seja na Ympactus, seja na TELEX LLC; 2 - a promotora não tem nem terá nenhuma intervenção quanto aos trabalhos que estão acontecendo através dos Estados Unidos; isso foi dito em audiência e o Diretor falou publicamente por várias vezes que não há risco para os cadastros internacionais; 3 - há um trabalho para que a Telexfree nunca pare, seja administração da Ympactus, seja da TELEX LLC, isso ficou claro também; 4 - a promotora levou mais para a questão do "ego" e foi inflexível quanto as propostas.
Então amigos, com tudo que foi falado em 2 horas de audiência, o que podemos entender e tirar de concreto disso tudo?
Que a empresa sempre esteve em defesa da vontade dos divulgadores, que nosso diretor não mediu esforços para resolver a lide, que os cadastros no exterior não tem intervenção das leis brasileiras, que tem daqui para frente o conhecimento da Juíza, Promotores e Diretor, portanto, quem quer recomeçar ou levar para outros que não conhecem o Projeto de Trabalho da Telexfree, estão livres pela LLC; Que a Juíza ficou bastante munida de informações para ver quem tem razão nesse caso; Inclusive ela mesma, em entrevista posterior a audiência, afirmou por pelo menos três vezes que o MP "pode" ser ilegítimo na causa (isso significa ARQUIVAMENTO DO PROCESSO SEM JULGAMENTO DO MÉRITO), se assim entender em sentença; E ficou claro que o problema começou aqui no Acre e vai ter que ser resolvido aqui no Acre, inclusive soluções definitivas terão que sair daqui.
Depois da audiência, a Sra. Juíza também disse que pretende julgar este caso e sentenciar em até 10 dias, ou seja, antes do final deste mês. Quanto a isso iremos fazer plantão para acompanhar a sentença ser proferida. 
Esta audiência teria que acontecer e agora, não resta mais atos a serem cumpridos, só a decisão da própria juíza.
E o que você acha Shawke? 
kkkk, O que você acha que eu penso?
Penso que já ganhamos essa batalha, só nos resta esperar o dia certo para bradar com grande grito, e agradecer novamente a Deus, por ter nos sustentado até aqui.
Amigos, eu não tenho dúvida que já somos vitoriosos nesta causa. 
Alegrem-se os vossos corações a regozijem-se, porquê o tempo de Deus para esta causa está próximo; Está chegando o tempo de colher os frutos das sementes que plantamos durante esta caminhada até aqui.
Agora eu é que faço uma pergunta:
Qual as sementes que você plantou neste trajeto até aqui?
Dúvida? Desconfiança? Medo? Inveja? Ira? Ódio? Calúnia? Difamação? Aproveitou para ficar falando que o próximo é Pilantra? Abandono? Semente da Covardia? Contendas? Pensou em destruir os outros? Pensou em si próprio?
ou,
Fé? Amor? Palavras de incentivo? De coragem? Ajudou alguém? Preocupou-se com o próximo, almenos em oração? Veio para a batalha pensando no coletivo, na causa? Doou-se? Acreditou que Deus pode agir por nós? Entendeu que Deus é maior em tudo? Usou suas palavras para construir? Falou bem dos outros? Olhou mais para as qualidades dos outros do que dos defeitos e falhas? Não foi covarde e permaneceu unido? Preocupou-se mais com as pessoas do que com as coisas? Fez novas amizades verdadeiras? etc.
Não quero ofender ninguém, é só uma reflexão, pois a hora da colheita está chegando.
Deus te dê um ótimo fim de semana. 
Vamos conquistar as pessoas com nosso trabalho.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Shawke Lira

Fonte: www.encontreinarede
Reações:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

MAGAZINE DAMOTTA



                                                 Magazine Damotta,sua compra segura na internet

Clique  na imagem para visita
 a nossa loja e pesquisar o que deseja


                Guitarra Strato Seizi Vision - Roxo MetálicoContrabaixo 4 Cordas Passivo Strinberg CAB 16 - Vinho


         Encordoamento de Bronze 0.09 para Violão - D´Addario EZ 890 - 85/15 Conjunto de 4 Cordas para Contrabaixo - GHS 5L CC

            Combo Amplificador para Contrabaixo com 20W RMS - Onerr Sniper 20  Transmissor sem Fio - Vokal VWR 15 G 05

                Suporte para Guitarra e Contrabaixo - Saty 4020 Piano Digital Casio CDP 120 - Preto

                        Magazine Damotta

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

Bahia Campeão Baiano 2015

Santos Campeão Paulista 2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

O prefeito Pedro Lima Neto, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (19/02).

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...