Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 7 de maio de 2016

Ciclista de Baixa Grande, irá competir a nível Nacional em Salvador




Nos dias 07 e 08 de maio, acontecerá o GP Bahia de Ciclismo 2016 no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A competição será válida pelo ranking estadual (5ª etapa) e ranking nacional. Está tudo pronto para esse grande evento! O GP Bahia de Ciclismo distribuirá R$ 5.000,00 em premiação entre as categorias elite, feminino, sub 30, máster A (30 - 39 anos), máster B (40 - 49 anos) e máster C (50 - 59 anos). A competição conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Sudesb.

O percurso este ano sofreu uma mudança: a subida da "balança" será trocada pela subida da Sefaz. Os atletas estão intensificando o treinamento para fazer bonito na competição. O tipo da prova é de “circuito”, ou seja, prova por tempo. No GP Bahia de Ciclismo terá a categoria “kids”! É isso mesmo! Terá a categoria “kids”! A inscrição é gratuita e todas as crianças que participarem receberá uma medalha de participação e um brinde! Papai e mamãe levem seus filhos! Outra categoria que estará participando do evento é a MTB (Mountain Bike).

A taxa de inscrição será a seguinte: R$ 70,00 para as categorias elite, sub 30, máster A, máster B, máster C, iniciantes e open. A realização e a supervisão técnica do GP Bahia de Ciclismo são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC).

Por: Veja Baixa Grande
Fonte: Acontece na Bahia

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...