Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Comunidade de Italegre recebe o Projeto Governo Itinerante



Na última segunda-feira, 18 de junho, o Povoado de Italegre foi o contemplado com mais uma edição do Projeto “Governo Itinerante”. Todas as secretarias juntamente com o prefeito estiveram na comunidade, atendendo, prestando serviço e ouvindo a comunidade local. Esse projeto é executado pela prefeitura, secretarias e assessoria de comunicação (ASCOM).
 
 
Durante o evento, foram realizados diversos serviços gratuitos para a população, como: 21 ECG, 52 atendimentos de clínica médica, 17 coletas para exames de laboratório, 25 atendimentos odontológicos, 4 exames preventivos, 65 cartões do SUS, 12 vacinas, stand dos nutricionistas, stand dos psicólogos, stand de endemias, grupo de adolescentes com assistentes sociais, stand de vigilância sanitária, inspeção da vigilância sanitária, 11 atualizações do cadastro único, 2 atendimentos de desbloqueio do Bolsa Família, 2 inclusões no Bolsa Família, 1 carteira do idoso, 8 visitas da equipe CREAS, 1 atendimento sócio jurídico do CREAS, 1 visita com a equipe Volante CRAS, oficinas com grupo SCFV COM 13 participantes e visitas com equipe do Conselho Tutelar.
 
 

Também foram realizadas 40 carteiras de identidade, poda de árvores, limpeza e manutenção de ruas, biblioteca itinerante, recreações e distribuição de brindes realizada pela equipe da secretaria de educação, distribuição de mudas, entrega de títulos, cadastros do CAR, CEFIR e PAA, abastecimento de água, visita do prefeito às comunidades vizinhas, bate papo com lideranças, a participação de integrantes da Charanga Bento Santana e muitos outros serviços.
 
“Estar levando todos esses serviços à comunidade de Italegre através desse grande projeto, me faz sentir muito feliz, agradeço o empenho de toda a equipe envolvida na realização e em especial a Professora Joilda e toda equipe das escolas Raimundo Dumas e Pedro Honorato”. Finalizou dr. Heraldo Miranda.
 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro.
ASCOM Baixa Grande - BA

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...