Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Concurso elege Rei e Rainha da Micareta de Baixa Grande.


Já em clima de festa, foi realizado na noite de quarta-feira (11), na Praça Manoel Ribeiro Soares, o concurso que elegeu o Rei e a Rainha da Micareta Samba no Pé e Olho na Copa 2018. Com a realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande e da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, coordenado por Flandu Neto. O evento teve como objetivo resgatar essa tradição cultural da nossa cidade.
Na categoria feminina, tiveram 7 participantes. Já na categoria masculina, 3 garotos participaram do concurso. Bem vestidos, todos foram analisados pela mesa de jurados, que tiveram como quesitos: elegância, simpatia, boa comunicação, desfile individual e em grupo, beleza e desenvoltura. Após análise e votação dos jurados, foram eleitos Caique Campos e Tainara Paula, Rei e Rainha da Micareta 2018.
 
A secretária, Rejane Miranda, fez a entrega da faixa e dos prêmios ao Rei.O Prefeito Heraldo Miranda, fez a coroação da Rainha, acompanhado do vice prefeito Mimi, que fez a entrega da faixa.
 
Estiveram presentes, a primeira-dama Elieide Borges, vereadores, secretários, professores, diretores, o público em geral, além da torcida organizada de cada participante.

Secretaria de Educação,Esporte, Cultura e Lazer.
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM – Baixa Grande – BA.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...