MICARETA 2018

Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Três anos de conquistas e realizações para Baixa Grande



E foi realizada nesta sexta-feira (14), uma solenidade de apresentação dos atos públicos da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. O evento aconteceu no Clube 5 de Março, e contou com a participação de milhares de pessoas, de todos os cantos do município.

A cerimônia, que teve início às 19h, contou com a presença do prefeito Heraldo Miranda acompanhado de sua esposa, a primeira-dama e secretária de assistência social, Elieide Borges e do vice-prefeito Mimi, que receberam como convidados especiais, o vice-governador da Bahia, João Leão e o Deputado Federal, Cláudio Cajado.

Foi apresentada em forma de vídeo, as realizações da administração Minha Cidade, Meu Futuro, divididos pelas secretarias que integram a gestão. A primeira secretaria a ser apresentada foi a de educação, onde o prefeito, acompanhado da secretária Rejane Magalhães, fez questão de assistira apresentação de sua pasta, prestando atenção a cada detalhe. Depois foi a vez da secretaria de Assistência Social, onde a primeira dama, Elieide Borges desempenha um papel de excelência para o bom andamento da sua secretaria.  O esporte também foi lembrado em vídeo, fazendo uma retrospectiva de todas as ações como o campeonato intermunicipal e o I campeonato feminino. Logo após, foi a vez do secretário Celso, acompanhar com o prefeito os trabalhos realizados na secretaria de obras. Guilherme Pamponet, secretário de administração geral, fez questão de junto ao prefeito, assistir todas as realizações de sua secretaria. Já a secretaria de agricultura, teve seu vídeo acompanhado de perto pelo secretário Amaral Oliveira e do prefeito Heraldo. A secretaria de saúde, uma das principais da gestão, apresentou um vídeo de 7 minutos, onde lista todas as realizações e todas as conquistas importantes para o município durante esses três anos. E para encerrar a apresentação das secretarias, o delegado da cidade, Dr. Almir Góes, acompanhou bem de perto, os índices e o desenvolvimento da segurança em Baixa Grande. Aproveitou para solicitar ao vice-governador João Leão, dois investigadores e mais uma viatura para a polícia civil.  O vídeo final apresentado, mostrou as obras que já foram entregues e obras como a PRAÇA DA JUVENTUDE, o CEMITÉRIO, a ACADEMIA DA SAÚDE, que já encontram-se em andamento, além de falar do novo local para a sua frota de veículos e por fim da melhor Micareta da região. No encerramento de sua fala, o Prefeito Heraldo Miranda, no uso da palavra, agradeceu a cada um ali presente, a comissão organizadora do evento e, a presença das autoridades. “Estou muito feliz em tê-los aqui hoje, vendo de perto o que nós, juntos, conseguimos construir durante esses três anos, e posso garantir, vem muito mais por aí”, afirmou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande
Governo Minha Cidade, Meu Futuro!



Informações da ASCOM Baixa Grande
Reações:

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

MAGAZINE DAMOTTA



                                                 Magazine Damotta,sua compra segura na internet

Clique  na imagem para visita
 a nossa loja e pesquisar o que deseja


                Guitarra Strato Seizi Vision - Roxo MetálicoContrabaixo 4 Cordas Passivo Strinberg CAB 16 - Vinho


         Encordoamento de Bronze 0.09 para Violão - D´Addario EZ 890 - 85/15 Conjunto de 4 Cordas para Contrabaixo - GHS 5L CC

            Combo Amplificador para Contrabaixo com 20W RMS - Onerr Sniper 20  Transmissor sem Fio - Vokal VWR 15 G 05

                Suporte para Guitarra e Contrabaixo - Saty 4020 Piano Digital Casio CDP 120 - Preto

                        Magazine Damotta

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

Bahia Campeão Baiano 2015

Santos Campeão Paulista 2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

O prefeito Pedro Lima Neto, na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (19/02).

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...