Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Moradores da Vila Fagundes em Baixa Grande comemora a chegada do 1º calçamento do Bairro


Postado em: 18/06/2020 | Por: Ediomário Catureba

Com pouco mais de 20 residências, localizada as margem da estrada de boiadeiro que liga Baixa Grande a Ipirá, moradores da Vila Fagundes estão comemorando a chegada do 1º calçamento na comunidade, serão 400m², trazendo mais conforto e dignidade a mais uma comunidade esquecida pelas gestões anteriores.
A prefeitura realizou a terraplanagem no último dia 3, e na terça-feira, dia 16 de junho de 2020, iniciou a colocação dos meios fios e paralelepípedos. Com 80 anos de idade e morando há mais de 60 na Vila, o aposentado Antônio Neres, contou que quando chove tem muita lama, “Achei bom, o calçamento estar bom demais, Graças a Deus”.
Adalbeto Bastos veio morar na Vila Fagundes há 10 anos, ele conta que, com o Calçamento as pessoas vão saber que se trata de uma rua, porque vai melhorar e faz bem pro pessoal, "ficar bonita e todo mundo que passar vai saber que é uma frente de rua”.
REPORTAGEM EM VÍDEO
Além da Vila Fagundes, a alegria é vista também nos moradores da Rua do Irecê, lá o calçamento foi iniciado em 1º de junho. Com cerca de 50% concluído, já é motivo de alegria dos moradores e os trabalhadores da obra, até mesmo uma mascote foi arranjada para acompanhá-lo.
Lourival Conceição, contou que estar achando o calçamento uma beleza, pois antes os moradores andavam na lama, “Graça a Deus, com o calçamento estar melhorando”.

www.baciadojacuipe.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...