Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Decreto Municipal mantém medidas de contenção da Covid-19


A todo o momento as notícias sobre o novo coronavírus estão sendo atualizadas em todo o país. Com base nas novas informações, a Prefeitura de Baixa Grande resolveu adotar novas medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, com a publicação do Decreto Nº 071 nesta segunda-feira, 06 de julho.

A nova publicação acrescenta recomendações aos profissionais que atuam em clínicas, óticas, consultórios odontológicos e laboratórios particulares, estes deverão ser testados para o COVID-19 no prazo de até quinze dias anteriores à data do atendimento no município de Baixa Grande e apresentar o resultado a Vigilância Epidemiológica- VIEP ou a Vigilância Sanitária- VISAM do município anteriormente ao início do atendimento.

As demais medidas relativas ao comércio ficam mantidas, a partir desta terça-feira (07) até o dia 13 de julho, podendo ser prorrogadas.

Até o momento, o município de Baixa Grande não possui nenhum caso ativo do Coronavírus, mas para que continue assim, precisamos da colaboração e conscientização de toda a população. O isolamento social neste momento é fundamental, por isso, fique dentro de casa, evite ir a praças, clubes, e até mesmo na casa de amigos e familiares, o momento agora é de isolamento social, para o bem de todos. Fique tranquilo (a), por que logo, logo tudo isso vai passar, e voltaremos com a nossa vida normal. A Prefeitura está fazendo a parte dela, faça você também a sua.

CLIQUE AQUI e acesse o decreto.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande

 

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...