Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 28 de maio de 2013








QUANTO CUSTA A ADESÃO PARA ME TORNAR DIVULGADOR TELEXFREE?HTTP://WWW.TELEXFREE/RDAMOTA
Depende de quanto vai querer ganhar. No Plano Adcentral, você paga U$289+ U$50 partner e ganha U$20 por semana publicando um anúncio ao dia. Para o Plano Adcentral Family, você paga U$1.375 + U$50 partner e recebe U$100 por semana para publicar 5 anúncios diários. Este valor de adesão equivale ao contrato de um ano e somente será renovado mediante nova adesão.
SE A PROPOSTA É PARA GANHAR TRABALHANDO, POR QUE PRECISO PAGAR UM VALOR INICIAL?
Ao assinar o contrato com a TelexFree, você tem acesso ao escritório virtual da empresa onde poderá ver o treinamento e demais ferramentas para realizar seu trabalho, além de 30 dias de telefonia VOIP grátis. O valor que você paga na adesão vai para um Fundo de Caução Retornávele você recebe o dinheiro de volta no decorrer dos 12 meses que é o prazo do contrato. Ou seja, uma parte do que você recebe é fruto do seu trabalho e a outra parte é o retorno do que você pagou na adesão.
É como se fosse uma garantia de comprometimento entre você e a TelexFree, que depois é devolvida gradativamente, fazendo parte dos pagamentos semanais citados. Inclusive, é informado no contrato que qualquer divulgador pode solicitar o certificado de depósito no Fundo de caução Retornável, bastando para isto pedi-lo à TelexFree por email.




1 comentários:

DAMOTTA disse...

Para informações ligue(74)99704112-vivo
(74)81295156-claro
(74)91311810-tim
Pessoal vos apresento a melhor oportunidade para ganhar dinheiro trabalhando dignamente,não deixe para amanhã o dinheiro que pode ganhar hoje,venha para Telexfree-http://www.telexfree.com/rdamota

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...