Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 24 de junho de 2017

Secretaria de Saúde de Baixa Grande realiza confraternização de São João




Na tarde da ultima quinta-feira 22, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria Municipal de Saúde realizou confraternizações de São João nos PSF e na sede da secretaria.
Com a finalidade de comemorar os festejos juninos que uma grande tradição de Baixa Grande, promover a integração entre os servidores e proporcionar um momento de descontração, a Secretaria Leila Pamponet juntamente com toda equipe promoveram confraternizações nos PSF das comunidades de Mandacaru, Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó, Italegre, Novo Horizonte e na sede do município. Tambem estiveram presentes o Prefeito Heraldo, a Primeira Dama Elieide e o Deputado Federal Claudio Cajado.

 Para encerrar os festejos foi reunida toda equipe da sede da secretaria municipal de Saúde, onde recebeu o Senhor Prefeito Heraldo Alves Miranda e a Primeira Dama Elieide Borges.
A Senhora Secretária encerrou com as palavras “Agradeço a todas coordenadores dos PSF pela organização e a todos servidores pelo excelente trabalho prestado a nossa cidade, desejo a todos um feliz São João e São Pedro a todos, muita saúde e paz”
 
Baixa Grande Minha Cidade, Meu Futuro!
 ASCOM Baixa Grande-BA


www.baixagrande.ba.gov.br 
Por: Ascom Baixa Grande

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...