Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 29 de agosto de 2015

Assuntos do Território da Bacia do Jacuípe são debatidos em Baixa Grande


                                                     
         Prefeito Pedro fez a abertura do evento

Foi realizada na última quarta-feira (26) mais uma reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável Bacia do Jacuípe (CODETER), com representações de Grupos de Trabalhos e articuladores, secretários, prefeitos e vice-prefeitos dos municípios que compõem o Território da Bacia do Jacuípe. A reunião serviu para a elaboração de proposta e metas a serem seguidas visando o do fortalecimento em cada área.


O encontro aconteceu no CTL (Centro de Treinamento de Líderes), em Baixa Grande, com apresentação dos novos membros do CODETER. O encontro foi dividido em três partes e os membros puderam avaliar e debater os objetivos propostos.

A primeira parte foi reservada às agendas dos próximos encontros envolvendo o Território, e logo após os representes foram separados por grupos de trabalho onde elaboram metas para as ações a serem seguidas pelo CODETER. Na plenária, foram avaliadas e votadas as propostas levantadas pelos grupos de trabalho.
O secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Sustentável CODES e também secretário de agricultura de Baixa Grande, Reinaldo Brito, afirmou que o CODETER veio para melhorar a vida do cidadão no território, com um processo de mudança fundamental em todas as áreas.

Nas reuniões itinerantes do órgão que acontecem a cada mês em um município diferente são debatidas ações que contemplam cultura, esporte, infraestrutura, comunicação e principalmente o fortalecimento da agricultura familiar.

Além do prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto, estiveram presentes no encontro o prefeito Deda, de Várzea da Roça, e Carlos Alberto, vice-prefeito de Pintadas.Fonte:www.baixagrande.ba.gov.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...