Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 29 de agosto de 2015

Conferência da Juventude debate temas atuais e elege representantes para encontro interterritorial



Encontro estadual ainda não tem data
 
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou no último dia 20 a 3ª Conferência Municipal de Juventude. O evento teve como palestrante o estudante de Direito da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Romilton Almeida, que promoveu um debate entre os jovens e explanou sobre o tema da conferência, As várias formas de mudar Baixa Grande, a Bahia e o Brasil.


Na oportunidade, o prefeito Pedro Lima Neto falou das dificuldades que a juventude do seu tempo enfrentou para estudar e se engajar na luta pelos direitos. “Se hoje temos avanços na cidade e no campo, devemos ao esforço conjunto de pais e filhos que sempre acreditaram num futuro melhor. A disciplina e a força de vontade fizeram parte da construção de um Brasil novo. Não devemos parar por aqui. A nossa juventude precisa estar à frente dos movimentos sociais sempre buscando novas conquistas e conhecimentos”, disse o gestor.

Na Conferência foram aprovadas diversas propostas nos seis eixos. Foram intensos debates nas áreas de segurança pública, esporte e cultura, saúde, educação, trabalho e renda, meio ambiente e de participação social.

Foram eleitos quatro delegados para a etapa interterritorial, onde um representante do governo e três da sociedade civil participarão.
A próxima etapa será em setembro, em local ainda a ser definido pela Comissão Organizadora Estadual.Fonte:www.baixagrande.ba.gov.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...