Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 29 de agosto de 2015

Kits produtivos do Projeto Segunda Água são entregues a mais 20 famílias



Projeto beneficia agricultores familiares
 
A Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com o Consórcio Bacia do Jacuípe, realizou, na manhã do último dia 25, a entrega de mais 20 kits produtivos na linha de avicultura para beneficiários do Programa Segunda Água.


Mais 20 produtores da agricultura familiar receberam 33 comedouros, 38 bebedouros, 81 sacos de ração e 980 filhotes de pintos de postura machos e fêmeas.

No Distrito de Mandacaru também foram entregues aos produtores inscritos no programa mais uma remessa de kits de ovinos.

Para o secretário municipal de Agricultura, Reinaldo Brito, o Programa Segunda Água fortalece cada vez mais a agricultura familiar no município, fixando o homem no campo, gerando emprego e renda, além de levar a mesa dos produtores e da população de Baixa Grande uma alimentação de qualidade.

“Estamos empenhados em cada vez mais em buscar recursos para fortalecer a nossa capriovinocultura e a agricultura familiar do nosso município, para evitar o êxodo rural. Isso só está sendo possível graças à parceria da Prefeitura Municipal com o Consórcio da Bacia do Jacuípe e dos governos estadual e federal”, disse.Por:www.baixagrande.ba.gov.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...