Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Baba de final de ano-2016



Neste domingo 18/12/2016,a Associação dos Veteranos Domingueiros, realizou no Módulo Esportivo Reinan Araujo Batista o último baba do ano.
Esse ano os atletas participantes receberam camisa com seus respectivos nomes,meoes e short. Logo após o encerramento do baba, teve uma confraternização no clube 5 de Março para comemorar mais um ano juntos.
A diretoria (2016)Rachid, Marcos,Denilson e Azulão fizeram um ótimo trabalho, principalmente Rachid que foi elogiado por todos pela sua atuação séria, organizada e respeitosa. A nova diretoria (2017) tem como presidente o jovem Deda, filho do saudoso Bento Santana.
Esse baba foi idealizado por Roque da Mota, de início alguns amigos e parentes foram convidados para participarem, o número não foi suficiente nos babas iniciais, mas mesmo assim os presentes foram divididos em dois grupose jogaram em um espaço reduzido. Nas semanas seguintes a freqüência freqüência aumentou e o objetivo foi alcançado.
Quando o baba já estava estabelecido, Roque da Mota chamou Uilio para ajudar na condução dos trabalhos e depois Aquinei também foi convidado paraajudar na organização e assim foi criada a primeira diretoria. O objetivo continua o mesmo, uma diversão entre amigos, privamos pela paz,respeito e fraternidade entre todos os participantes.
Baixa Grande, Orgulho Nosso

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...