Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Eleição para diretoria do STTR Baixa Grande acontece em fevereiro


Sócios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande elegerão a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Secretarias nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2017, em assembleia geral realizado na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 foi eleita a comissão eleitoral.

As inscrições de Chapas acontecem até o dia 3 de janeiro, as chapas deverão ser compostas dos seguintes cargos: Presidência, Secretaria Geral, Secretaria de Finanças, Secretaria de Mulheres, Secretaria de Jovens e Adolescentes, Secretaria de Políticas Agrícolas e Meio Ambiente, Secretaria de Políticas Sociais, Secretaria de Formação e Organização Sindical, Secretaria da Terceira Idade e respectivo suplentes; três membros do Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes.

Criado em 18 de fevereiro de 1984, o STTR é uma entidade de representação da classe trabalhadora e agricultores rurais, atualmente tem como presidente a senhora Erivanda Ribeiro Gomes Oliveira. A nova diretoria eleita em fevereiro vai administrar os trabalhos do STTR no quadriênio de 2017 a 2020.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande- Bahia, fundado em 18/02/1984, localizado na Rua Cosme de Farias, n° 310, Centro, CEP: 44620-000, Baixa Grande-BA, Telefone/Fax: 74/3258-1301, E-mail: strbaixagrande@yahoo.com.br

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...