Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Colégio Nuclear de Baixa Grande realiza passeata em fechamento do “Março Mulher”




Em culminância ao projeto “Março Mulher”, educadores e estudantes do Colégio estadual Nuclear de Baixa Grande realizaram na manhã desta sexta-feira, 31 de março de 2017, uma caminhada em homenagem ao março mulher, um mês inteiro dedicado a lutas e consciência feminina.
A Professora Juscimeira Pamponet conta que o Março Mulher é um projeto desenvolvido pelo Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande, a cerca de cinco anos, que visa além de homenagear as mulheres, enfatizar a sua luta por dignidade, cidadania e equidade, o seu papel na sociedade e o seu consequente empoderamento, assumindo espaços relevantes em todos os âmbitos e setores sociais.

A cada ano o Março Mulher trabalha uma temática de importância social. Neste ano, o tema foi #plante amor #compartilhe o bem, fazendo referência a necessidade de sermos mais amorosos, benevolentes, e que o amor seja o móvel de nossas ações para que tenhamos uma sociedade mais justa, menos violenta e preconceituosa.

Durante todo o mês de março, nos intervalos, as mulheres foram homenageadas com músicas, dança, vídeos, teatro, poesia e muita animação, afinal, no NUCLEAR, todos os dias são das MULHERES!

E para encerrar o projeto, no dia 31/03, tivemos diversas apresentações artísticas no Colégio e a passeata “#plante amor #compartilhe o bem”.
Fotos de 6 a 8 são de autoria do site www.coisasdojacuipe.com.br

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...