Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sexta feira Santa em Baixa Grande fica marcada por obras no Monte do Cruzeiro





Na manhã desta sexta feira 14 de abril, o Prefeito Heraldo Alves Miranda ao lado da Secretária de Finanças Elieide Borges, o Deputado Federal Claudio Cajado e o Padre Edvaldo, acompanharam centenas de fieis que rezaram e cantaram na Via Sacra até o auto do Monte do Cruzeiro.



Em suas palavras o Padre Ednaldo Gonçalves, agradece a Prefeitura pela belíssima obra de restauração da Capela, e pede à população que cuide e conserve do espaço natural e abençoado.


O prefeito Heraldo afirma que mais investimentos serão implantados no monte ao decorrer da administração com o objetivo de transformar não só em um ambiente de orações, mas também em um espaço de laser, Ponto Turístico de Baixa Grande.


Ao ser abordado o Deputado Claudio Cajado comentou que todos os anos renova sua fé em orações na sua cidade natal, mas esse ano sentiu o desejo de participar lado a lado a renovação de sua Fé com o povo de Baixa Grande.


Os fies como de tradição deram às 7(sete) voltas a Capela antes de entrar para ascender suas velas e fazer suas orações.


É a Prefeitura de Baixa Grande fazendo mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro
ASCOM BAIXA GRANDE-BA

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...