Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Guarda Municipal de Baixa Grande participa de reunião com integrantes da FEBAGUAM e guardas municipais da região de São José do Jacuípe




Na manhã desta segunda - feira, 03/04, o GCM Alan Braga,  integrante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, participou de uma reunião com os Guardas Municipais de São José do Jacuípe, Baixa Grande e região onde foi discutida a implantação e adequação da Lei Federal 13.022, formas de manutenção e custeio da Guarda Municipal, assim como direitos e deveres dos servidores da GCM.

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores, onde também teve a presença de guardas municipais de Jacobina, Quixabeira, Capim Grosso e Baixa Grande com a presença do comandante Leandro Nunes,  assim como também do Sr. Miguel,  Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capim Grosso, do Prefeito de São José Jacuípe  Sr.Erismar Almeida de Sousa, do Vice - Prefeito Sr. Buinho, do Vereador Rosemilson e Advogado Daniel Novaes, que faz parte do jurídico da Prefeitura de São José do Jacuípe.
 A Guarda Municipal de Baixa Grande,  sempre empenhada em realizar trabalhos com excelência, para melhor atender às necessidades da população.

 Fonte: FEBAGUAM 
Baixa Grande Minha Cidade, Meu Futuro.
ASCOM Baixa Grande

www.baixagrande.ba.gov.br 
Por: Ascom Baixa Grande-Ba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...