Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Conselho Municipal de Educação se reúnem para análise do cumprimento do PME em Baixa Grande


O Conselho Municipal de Educação – CME a convite da presidente, Raimunda Gomes da Silva Dias se reuniram manhã desta quarta-feira, 1 de novembro de 2017 para analisar o cumprimento do Plano Municipal de Educação proposto no início do ano.
Através de estudos sistematizado foram apresentados os trabalhos feito nas unidades escolares até agora, as metas a serem cumprida até o fim do ano letivo e as metas que não foram alcançadas e suas consequências.

Os coordenadores Roque da Mota, Adeilza Miranda, Marinelma Ribeiro e Diana Assis estiveram presentes para explicarem aos conselheiros suas intervenções junto aos trabalhos desenvolvidos em conjunto com os professores.
 
A Secretária Municipal de Educação, professora Rejane esteve durante toda a reunião e sua fala destacou-se principalmente em confirmar a organização dos períodos letivos das unidades e comentou sobre seu empenho em fazer cumprir o calendário escolar, no tocante aos 200 dias letivos. Colocou à inteira disposição dos conselheiros e informou que está se organizando para apresentar ao conselho em breves dias, o Regimento Interno da Conferência Municipal, prevista para 18 de dezembro, e explicou que somente há alguns dias atrás o cronograma foi enviado aos secretários de educação.

Em virtude desse impasse, não pôde manter a data de 29/11 que havia sido informada na última reunião do Conselho.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...