Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Kits de Caráter Produtivo do Projeto 2ª Água são entregues em Baixa Grande

eto 2ª Água são entregues em Baixa Grande

Na manhã de quarta-feira (01), agricultores e agricultoras rurais de Baixa Grande foram beneficiados com a entrega do kit de Caráter Produtivo do Projeto 2ª Água, executado pela FATRES e Consórcio Bacia do Jacuípe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Agricultura.
O Projeto Segunda Água tem o objetivo de promover a conservação, a preservação e a reconstituição dos agro ecossistemas, com a construção de Unidades Técnicas Demonstrativas (UTDs), como barragens subterrâneas, renques, barramentos assoreadores, cacimbões, hortas e pomares. O Segunda Água possibilita o desenvolvimento econômico, social e ambiental de maneira sustentável dos agricultores familiares.
Foram entregues 19 kits, entre eles os de horta, bombeamento e galinheiro, que são compostos por bomba, resistência, mangueira, caixa d’água, magotes, comedouros, bebedouros, pintos, rações, blocos, cimentos, tela, telhas, canos, adaptadores, sementes, sombrites, lonas, etc.

Estiveram presentes o Prefeito Heraldo Alves Miranda; o Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira; o técnico da FATRES, Bruno  além de lideranças do município e beneficiários.
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

 ASCOM – Baixa Grande-BA.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...