Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 11 de novembro de 2018

6º Baile da Terceira Idade é realizado em Baixa Grande.


Música, animação, cores e muita alegria comandaram o 6º Baile da Terceira Idade, realizado na noite desta sexta-feira, 09 de novembro. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Adenias Rodrigues.
Com o tema Primavera, essa edição trouxe uma ornamentação delicada e florida. O Prefeito Heraldo Miranda, saudou aos presentes, e disse ser uma enorme satisfação poder participar do 6º Baile, regado de muita alegria e descontração. A Secretária de Assistência Social, Noranei Nascimento, agradeceu a presença de todos (as), apresentou toda a sua equipe de trabalho e parabenizou a todos pelo Dia Internacional do Idoso que foi no dia 01 de outubro, porém, comemorado nessa noite com uma linda festa.
 
Houveram ainda homenagens realizadas pelos técnicos de Referência do Grupo União e mensagens. O grupo baixagrandense, Sintonia Musical, com um repertório especial para essa noite, encantou e fez todo mundo cair na dança.
 
A Secretaria de Assistência Social agradece a cada profissional que contribui direta e indiretamente para que o evento acontecesse com sucesso, e, em especial, as equipes, SMAS, CRAS, CREAS, PBF e Criança Feliz, secretários do governo, vereadores, equipe ASCOM, e, Prefeitura Municipal de Baixa Grande.
Secretaria de Assistência  Social
Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...