Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Governo Minha Cidade, Meu Futuro parabeniza a Polícia Militar pelo Projeto Escolinha de Futebol Polícia Amiga.


A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através do Departamento de Cultura, Esporte e lazer (DECEL) e a Assessoria de Comunicação (ASCOM), parabeniza a 98ª CIPM Ipirá Bahia 3ºPelotão em nome do Sr. Major Valdino e dos Coordenadores do Projeto Sargento Rios, Cabo Geysa e Cabo Moacir pelo belíssimo trabalho realizado com os jovens estudantes da Rede Municipal de Educação, “Escolinha de futebol Polícia Amiga”.
 
"Que essa corrente para o bem possa ser uma luta minha, sua, nossa! Estamos à disposição para o fortalecimento dessa corrente “Escolinha de Futebol” e acredito que possamos juntos construir uma sociedade melhor, pois o futuro de nosso País, Estado e principalmente do nosso município estão depositados nesses jovens!", disse o Prefeito  Heraldo Miranda.
 
Na manhã desta quarta-feira (28), no módulo Reinam de Araújo Batista aconteceu o evento esportivo onde os uniformes do projeto foram inaugurados e após, todos jovens, autoridades, colaboradores e parte da população presente foram recepcionados no Clube 5 de Março com um delicioso almoço oferecido pela equipe do Projeto Polícia Amiga.
 
PM e Comunidade na Corrente do Bem!
ASCOM Baixa Grande - BA

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...