Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Público prestigia desfile do 7 de Setembro




Desfile teve o tema Nosso Planeta, Nossa Casa
A Independência do Brasil foi comemorada na manhã desta segunda-feira (7) em Baixa Grande. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação com o tema Nosso Planeta, Nossa Casa, o evento contou com grande participação popular.

Mesmo sob o sol forte, os estudantes da rede municipal de ensino desfilaram na Avenida 2 de Julho em alegorias, cartazes e faixas trazendo os temas abordados pelas escolas.

O desfile começou com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos do Brasil, da Independência e de Baixa Grande. Participaram da solenidade, o prefeito Pedro Lima Neto, vereadores, secretários municipais e autoridades militares e religiosas.

Após o ato, as escolas percorreram a Avenida 2 de Julho ao som das fanfarras da Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva e do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet. Participaram também as representações das associações e da agricultura familiar.

“O que mais nos encanta é perceber o empenho de professores e alunos, a criatividade e a emoção de todos em vir para a avenida, demonstrar o amor ao nosso país e a nossa terra. Parabéns a todos”. Disse o prefeito Pedro.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...