Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Supletivo a Distância Gratuito



Se você ainda não concluiu o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio e não tem tempo para frequentar uma escola regular, o supletivo pode ser a sua melhor opção.

O Supletivo é uma modalidade de ensino voltada para jovens e adultos que não puderam, por qualquer motivo, formalizar seus estudos no tempo regular. O ritmo e o tempo de estudo são determinados pelo próprio aluno, que decide quando está preparado para realizar os exames e para obter sua certificação.
A falta de estudo é um obstáculo para quem busca melhores oportunidades profissionais. Hoje em dia, para a maioria das vagas oferecidas no mercado, o Ensino Médio é exigido e para os que não têm sequer o Ensino Fundamental apenas as vagas em áreas muito mal remuneradas estão disponíveis.
Sem estudos não se avança.

Supletivo gratuito

Cursos Gratuitos à Distância

Novo Telecurso, antigamente chamado de Telecurso 2000, criado pela Fundação Roberto Marinho, é uma das melhores alternativas para os que precisam concluir os estudos o mais rápido possível e não podem pagar por um curso ou não tem condições de frequentar uma escola.

Através de programas televisivos, apresentados em várias emissoras, o projeto ministra aulas preparatórias que inclui todas as matérias necessárias para a certificação através dos exames supletivos oficiais realizados pelas Secretarias de Educação, Estaduais ou Municipais, da região.

certificado de Ensino Fundamental ou o de Ensino Médio é conseguido após aprovação nesses exames supletivos. Não há segredos, apenas é exigida a idade mínima de 15 anos para os que buscam certificação do Ensino Fundamento e a idade mínima de 18 para os que buscam certificação do Ensino Médio.

Supletivo gratuito

Como Participar dos Cursos Gratuitos

As datas das provas e das inscrições são divulgadas periodicamente pelas Secretarias de Educação.
As aulas do Novo Telecurso são veiculadas pela TV Globo, TV CulturaTV BrasilRede Vida, entre outras.
Consulte o site do Telecurso para ver o horário da programação de cada emissora de TV e boa sorte:



0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...