Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TelexFREE URGENTE: MP orienta divulgadores no AC a irem à justiça



Divulgadores da Telexfree deverão comprovar vínculo com a empresa para terem de volta os valores investidos no negócio.Resultado de imagem para telexfree

Na última semana, a justiça acreana condenou a Ympactus Comercial, representante da Telexfree no Brasil, a pagar 3 milhões reais de indenização por danos morais coletivos a quem investiu na empresa.
A firma também terá que devolver o dinheiro investido pelos divulgadores. A decisão ainda cabe recurso.
Segundo informações do Ministério Público do Acre, para ter direito à devolução, cada divulgador deve procurar o Poder Judiciário de sua cidade, portando a cópia da sentença judicial e um comprovante de domicílio.
O divulgador sem documentos deve procurar um advogado ou defensor público, para conseguir, na justiça, a comprovação de vínculo com a Telexfree.
A empresa começou a atuar no país em março de 2012, vendendo planos de minutos de telefonia pela internet. A pedido do Ministério Público do Acre, foi proibida de operar em junho de 2013, acusada de pirâmide financeira. A prática econômica é proibida no Brasil.
A estimativa é que um milhão e meio de usuários cadastrados com CPFs válidos faziam parte do negócio. Somente no Acre, foram cerca 40 mil pessoas.
A reportagem não conseguiu contato com representantes da empresa.
As informações são da EBC.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...