Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 2 de setembro de 2017

Desfile da Independência em Baixa Grande contará com pelotão formado por pais de alunos




A Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva, em Baixa Grande, teve uma aula especial na manhã desta sexta-feira, 1 de setembro de 2017, ao invés dos alunos adolescente, a aula deste dia foi com os pais, direção e educadores apresentarem aos mesmo toda organização que estão preparando para o desfile da independência que será realizado na próxima quinta-feira, dia 7, apresentaram a proposta de formação de um pelotão formados por pais de estudantes.

A iniciativa foi elogiada por pais que não se intimidaram e prometeram fazer bonito e assim relembrar os tempos de infância e adolescência onde lotavam a Avenida 2 de julho pra comemorar a Independência do Brasil.
REPORTAGEM EM VÍDEO
O diretor da unidade escolar, Professor Aroldo Campos disse que a escola entende que a educação depende da participação dos pais na escola, “sabemos que ainda não temos a  presença dos pais que desejamos, mas aos pouco iremos construir a necessidade dos pais na escola e poder desenvolver um trabalho de qualidade”. Conta Aroldo

Risoleta Machado, mãe do estudante Tiago Machado, 12 anos, contou que foi aluna da escola Adenias Rodrigues, elogiou o tratamento que estão dando aos pais e estudantes, ela prometeu fazer bonito no desfile.

A agricultora Cleusa Azevedo, avaliou a reunião como bem explicativa, ela não se limitou a elogiar seu filho “meu filho é um amor, não dorme antes que peça o cheiro da mãe”.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...