Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fanfarras ensaiam para fazer bonito em 7 de Setembro em Baixa Grande




Três fanfarras darão o ritmo para o desfile de 07 de Setembro em Baixa Grande, o Portal Bacia do Jacuípe visitou os ensaios de duas. A alegria nos rostos de dezenas de adolescente com anelo para chegar logo o dia 7, enfim apresentar tudo o que foi ensaiado desde o inicio de agosto, são elas Fanfarra da Escola Adenias Rodrigues da Silva, Fanfarra do Colégio Jose Ribeiro Pamponet e a FACEM de Mairi.

Além dos instrumentos já existentes outros novos instrumentos estão chegando, adquiridos por meio de doações de pessoas físicas ou da prefeitura, a Fanfarra da Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva – FANARDS, composto com 60 integrantes, este ano trás novo figurino e prometem animar mais de 6 mil pessoas esperada para o evento, a fanfarra conta com organização de Luan e Vera, os ensaio ocorre em todos uns fins de tarde, além da fanfarra os 819 alunos ensaiam diariamente pra formar o pelotão do Adenias.

A fanfarra do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet – FANVMM, este ano trás 50 integrantes e promete também dar um show junto os milhares de participantes em diferentes grupos representandos temáticas propósitos pelas escolas ou organizações, uns dos destaque nesta fanfarra são os instrumentos de sopro.

Também contará com participação da FANCEM de Mairi fanfarra criada em 1985, composto por 60 integrantes, já apresentaram seu ritmo em Mairi e em diversas cidades na Bahia, em 2014 foi eleita vice-campeã da Copa Baiana de Bandas e Fanfarras.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...