Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mais uma grande conquista para os baixa-grandenses !



                                           Baixa Grande :Minha Cidade, Meu Futuro

Resultado de imagem para internet nas escolas do campo de Baixa Grande

Nesta segunda-feira,dia 28/08/2017 teve inicio  uma grande conquista para os alunos da zona rural de Baixa Grande,pois durante a campanha eleitoral,dr. Heraldo mostrava seu interesse em ver o campo sendo contemplado com o acesso a informatização ou seja,realizar o desejo dos moradores da zona rural,que é o tão sonhado acesso gratuito a internet.

Dr. Heraldo jamais pensou em  fazer de seus sonhos manifestados durante a campanha eleitoral,um meio para chegar a prefeitura,mas não mede esforços para tornar todos seus desejos em realidade ,visando sempre o bem-estar do povo baixa-grandense.

Resultado de imagem para internet nas escolas do campo de Baixa Grande

Hoje ,terça-feira,29/08/2017 foi concluída a instalação de internet em 08 unidades escolares do campo no município de Baixa Grande,em algumas localidades era visível a alegria da comunidade como um todo,pois pais,professores,gestores,pessoal de apoio e alunos entendiam que essa realização tinha uma grande importância e facilitará o trabalho de toda comunidade escolar.Durante a instalação do kit de internet,os alunos ficaram inquietos e perplexos ,não escondiam seus sorrisos de felicidade.

Resultado de imagem para internet nas escolas do campo de Baixa Grande
Neste primeiro momento foram contempladas 08 escolas:02 Mandacaru,02 Lagoa do Mamão,01 Viração,01Novo Sitio,01 Tabuleiro ,01 Cancelas.No povoado de Viração está em fase de teste,pois não houve como colocar o sinal através de antena,mas outra equipe voltará á escola para colocar via satélite .
A primeira escola ser implantada foi à escola Antônio Saback, na comunidade das Cancelas, nesta terça-feira, dia 29 a equipe continuará a implantação em outras escolas. Os técnicos  foram acompanhados do professor Etinho e professor Roque da Mota.

Resultado de imagem para internet nas escolas do campo de Baixa Grande


Parabéns dr. Heraldo por mais uma conquista! Parabéns Rejane e equipe pedagógica pelo empenho em pró da educação de Baixa Grande! 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...