Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Polícia prende suspeito de matar garçonete em Cajazeiras



Polícia Civil | Divulgação
  • Ronielson (à esquerda) é apontado como líder do tráfico no bairro
Foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 26, em Cajazeiras IV, Ronielson Santos do Nascimento, o Roni Boi, apontado como responsável pela morte da garçonete Alexandra Alves dos Santos, na última segunda, 24, no mesmo  bairro.
Segundo a polícia, Ronielson era líder do tráfico de drogas em Cajazeiras IV e foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 38. Com ele, foram presos Marinaldo de Jesus dos Santos, 18, que estava com  21 pedras de crack, e um adolescente de 17 anos.
Ronielson e Marinaldo foram apresentados à imprensa, na manhã desta segunda, no auditório do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. Em seguida, eles foram encaminhados ao Presídio de Salvador, e o adolescente foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Saiba mais

De acordo com a titular da 2° delegacia de Homicídios (DH/Central), delegada Clelba Regina Teles, o crime foi motivado pela disputa pelo controle do tráfico na região de Cajazeiras.
Segundo relatos de testemunhas, Alexandra Alves mantinha um relacionamento com o também traficante Robson dos Santos Cruz, conhecido como Taboca, rival de Roni Boi.
"Soubemos por testemunhas que Ronielson já havia ameaçado Alexandra diversas vezes por conta do namoro dela com Taboca", disse a delegada.
O crime
No momento do crime, Alexandra participava de uma comemoração de São João do bairro e estava acompanhada da filha de 6 anos, que também foi baleada.
A criança continua internada em estado grave no Hospital do Subúrbio. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a garota seria filha de um traficante que hoje mora em São Paulo.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...