O movimento nacional em favor da empresa TelexFREE, contra a liminar expedida pela justiça acreana, após solicitação do governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, desperta indícios de que pode existir, de fato, um grupo poderoso financiando os ataques e disposto a derrubar a empresa, a qualquer custo.
“Como poderia uma empresa que é acusada de fraude a economia popular e prática de "pirâmide financeira", pagar mensalmente mais de 60 milhões de reais de impostos a Receita Federal do Brasil ? Se a empresa é criminosa, como tentam classificá-la, qual seria a responsabilidade da Receita em receber impostos oriundos de práticas criminosas?”, questiona um dos líderes da TelexFREE.
Outro questionamento importante a ser observado é a defesa veemente de 100% dos divulgadores. “Onde estaria a fraude contra a economia popular? Onde estariam os divulgadores lesados pela empresa criminosa”, questiona.
“Que justiça é essa? A justiça que manda soltar da cadeia assessores, empresários, amigos e até o sobrinho do governador Tião Viana (PT), acusados e presos pela Polícia Federal no âmbito da Operação G-7, considerada a maior organização criminosa da história do Acre, é a mesma que manda bloquear a empresa que nos trouxe uma nova perspectiva de melhoria de vida num estado onde 60% da população vive abaixo da linha de pobreza e não se gera emprego e renda”, protesta um divulgador.
Escrito por Da Redação;Acrealerta
Publicado em Terça, 25 Junho 2013 11:49
0 comentários:
Postar um comentário