Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Possível protesto no Rio faz Fluminense cancelar treino da tarde



    Portal Terra
Vizinho do Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro, o Fluminense cancelou o treino que aconteceria na parte da tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, devido à possibilidade de haver manifestações bem ao lado do seu campo.
Na parte da manhã, o grupo realizou apenas exercícios físicos no gramado. O técnico Abel Braga não participouda atividade e ficou nas dependências do clube. O trabalho não durou nem uma hora e os jogadores foram para a academia. Apenas Deco, Anderson e Marcos Júnior, que estão voltando de lesão, ficaram no campo fazendo um treino especifico de recondicionamento.
Já o meia Thiago Neves, que estaria sendo negociado para o futebol asiático, Wellington Silva, Kennedy e Rafinha continuam no departamento médico e não vem treinando com o elenco tricolor. Uma reunião na tarde desta sexta-feira pode selar a venda do meia para o Al-Hilal, clube que já defendeu, ou para o Al-Shabab.
O Fluminense volta a campo no próximo dia 7 de julho no clássico contra o Botafogo. O jogo será realizado na Arena Pernambuco, no Recife.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...