Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 30 de julho de 2013

Centro Integrado de Comunicação reforça segurança em Baixa Grande e região da Chapada Diamantina



   

Centro Integrado de Comunicação em Itaberaba será inaugurado pelo Governador Jaques Wagner

Postado pela Redação  |   terça-feira, julho 30, 2013
    
O governador Jaques Wagner e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, inauguram, nesta quarta-feira (31), às 10h, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Itaberaba, a 280 quilômetros de Salvador. A unidade – a sétima da Bahia – vai contemplar também moradores de 26 cidades circunvizinhas que terão atendimento integrado 24 horas.

O Cicom tem um efetivo de 128 policiais (entre militares, civis e do Corpo de Bombeiros), 16 atendentes e uma estrutura informatizada. Na parte operacional já estão instalados os equipamentos que auxiliarão a polícia na comunicação e deslocamento das unidades nos municípios que integram a região. São quatro câmeras fixas, quatro estações repetidoras, 19 rádios em bases fixas e 105 móveis (em viaturas e de mão). O investimento é de R$ 1,2 milhão.

As cidades atendidas são Itaberaba, Ipirá, Ruy Barbosa, Iaçu, Mundo Novo, Baixa Grande, Mairi, Piritiba, Boa Vista do Tupim, Iraquara, Tapiramutá, Utinga, Souto Soares, Itaeté, Andaraí, Mucugê, Várzea da Roça, Milagres, Macajuba, Pintadas, Marcionílio Souza, Wagner, Lençóis, Nova Redenção, Palmeiras, Ibiquera e Lajedinho.

Fonte: Secom

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...