Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TelexFREE: Governador que lava as mãos para causa dos Divulgadores é o mesmo que apoia fielmente integrantes da organização criminosa G-7


 

Publicado em Segunda, 29 Julho 2013 11:39
Escrito por Da Redação

Apoio para “inglês ver”. Assim pode ser classificada a participação do Governador Tião Viana (PT) no tocante a causa dos milhares de Divulgadores acreanos da empresa TelexFREE.
Tião Viana já se reuniu duas vezes com líderes da TelexFREE no Acre, mas continua protagonizando uma atuação digna de premiação, fazendo seu jogo de conveniência e posando para fotos como se estivesse sensível a situação.
Hoje (29), em uma das raras participações em seu perfil no Facebook, Tião Viana foi enfático e assumiu publicamente que não tem nenhum interesse em ajudar no processo.
Ao ser questionado pelo Divulgador Mateus Rodrigues, se ele não ia fazer nada pelos 70 mil acreanos que se encontram nessa situação dramática, Viana lavou as mãos e repassou a responsabilidade para a justiça acreana.
Veja o post do governador:
telex-gov
Mas como esperar pelo apoio de quem tem sido responsabilizado pelo comando da operação que desencadeou todo este problema no Acre e em todo Brasil? A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão criado através da Lei Estadual nº. 1.341, diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser comprovado clicando AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.
Para Tião Viana, a causa dos Divulgadores não é mais salutar que a dos integrantes da maior organização criminosa da história do Acre. Ele defendeu publicamente, os indiciados pela Operação G7 da Polícia Federal, que apontou um suposto esquema de cartel montando para fraudar contratos públicos com a participação de membros do primeiro escalão do governo do Estado. Na ocasião, o governador atacou ainda, sem citar nomes, a PF e desembargadores do Tribunal de Justiça.
"Tem famílias inocentes presas politicamente no Acre porque não conseguiram atingir a minha pessoa de governador. Mas pegaram inocentes e colocaram atrás das grades, usando um braço da instituição, que merece respeito", afirmou Viana em um ato público organizado pelo PT e por partidos aliados em frente ao Palácio Rio Branco, sede do governo.
"Não é justo que, em plena vida democrática, prendam pessoas sem dizer porque prenderam. A história do Judiciário brasileiro não é de ódio, não pode ser de manipulação. O sentimento de Justiça não pode ser substituído pelo sentimento de ódio de uma minoria dentro do tribunal", atacou Viana.
Lembrando que a Polícia Federal apresentou uma peça investigativa contendo nada menos que 15 volumes com provas robustas incluindo gravações de áudio e vídeo e documentos obtidos durante 600 dias de investigação.
A TelexFREE foi embargada com base em meros indícios de crime contra a economia popular. Todos os integrantes da G-7 estão soltos, incluindo o sobrinho do Governador.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...