Após sofrer duas derrotas e perder a liderança no grupo B pela Copa Jacuípe de Futebol 2015, a seleção de Baixa Grande foi até a cidade de Pintadas na tarde deste domingo, 12 de julho de 2015, nestas duas derrotas muitas coisa contribuia para derrotas dos atletas baixagrandens, técnico e assistente expulso no último jogo, o confronto em Pintadas foi dirigido po Wilsinho e Naftali, o capitão Danilo Batista que participou de todos os jogos, neste domingo ficou no banco e a braceleta foi assumida por Vitor Jonher. Às 15:10 o árbitro Robeilton ordenou o incio da partida, nem deu tempo para ligar as câmaras e o atleta Caique camisa 9 abriu o placar Baixa Grande, o 4º ábritro sorridente disse, “vou ter que marcar que foi aos 30 segundos”.
Ainda no primeiro tempo o atleta Robeone camisa 8 deixou tudo igual, com este resultado, o técnico pintadense fez 4 substituições no primeiro tempo e nada de gol. No segundo tempo aos 6 minutos Vitor fez o segundo para Baixa Grande que não demorou e Pintadas deixou tudo igual, parecia que ia terminar no empate e aos 44 minutos do segundo tempo Vitor fez o segundo e com 5 minutos de acre´scimo a partida foi encerrada:
Pintadas 2 x 3 Baixa Grande
Com isto Baixa Grande que pouco acreditava em sua classificação, pode se classificar e em primeiro lugar em seu grupo formado por (Baixa Grande, Ipirá, Serra Preta e Pintadas), o jogo pela 4ª de final será contra Ipirá no estádio Municipal Amado Ferreira da Silva (Baixa Grande) quem perder se despede e quem vencer se classifica para semi-final. Os 4 jogos na próxima fase está marcado pra acontecer no domingo, 19 de julho, mas este de Baixa Grande X Ipirá deve sofrer uma mudança de data devido a festa da Micareta em comemoração dos 130 anos de Baixa Grande que inicia sexta-feira, 17 e vai até a madrugada de segunda-feira 20.
Seleção de Baixa Grande: Rafinha, Reizinho, Maic, Inho, Igor Silva, Igor Souza, Alexandre, Caique, Roberto, Victor e Darlan.
Árbitros: Robeilton Pires, Wagner Dias, Corisvaldo Matias e Gefesson de Souza Silva
Seleção de Pintadas
0 comentários:
Postar um comentário