Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Psirico supera expectativa lotando avenida na Micareta de Baixa Grande




 
A atração mais esperada na micareta de Baixa Grande se apresentou na noite deste sábado, 18 de julho de 2015. A Banda Psirico com o cantor Márcio Victor, cerca de 50 mil foliões lotaram Avenida 2 de julho. Fá vindo de diversas cidades agitava, com muita paz envolveram como se force um em alguns momentos parecia um coral cantando junto com o cantor. Márcio Victor foi a 4ª atração da segunda noite da Micareta de Baixa Grande.

Márcio Victor



















A banda Psirico é considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país. O cantor Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira [trabalhos com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e artistas internacionais], leva sua experiência para o grupo, e torna a banda diferente das outras, por possuir uma percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, que são executados por músicos jovens e talentosos. 

Foto
Depois do sucesso inquestionável da música “Lepo Lepo” em todo o Brasil, e em diversas partes do mundo, tendo o clipe da canção como o mais visto no Youtube, com mais de 36 milhões de acessos, e comandar a lista do hit mais buscado no Google, o sucesso do “Lepo Lepo” rendeu a Márcio Victor o título de artista com maior tempo de exibição na televisão durante as transmissões do Carnaval da Bahia em 2012, além de programas nacionais no ano. A canção foi gravada por Pitbull e diversos artistas brasileiros.
Fonte:www.baciadojacuipe.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...