Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 11 de julho de 2015

Seleção de Baixa Grande perde o segundo jogo em seguida e se complica na tabela pela Copa Jacuípe 20



Seleção de Baixa Grande

Seleção de Baixa Grande, sub-20



Na tarde dessa quinta-feira, 9 de julho de 2015,  na cidade de Pintadas aconteceu o jogo nº 13 na tabela da Copa Jacuípe de Futebol 2015. O jogo que estava atrasado válido pela segunda rodada da copa. A seleção de Ipirá recebeu a seleção de Baixa Grande, foi na cidade de Pintadas porque a seleção de Ipirá perdeu o mando de campo e teria que jogar em um campo neutro, sendo assim a cidade escolhida pela comissão da copa para a realização da partida seria a cidade de pintadas.
A seleção de Baixa Grande começou jogando melhor atacando mais o adversário mais não finalizava bem. Aos 15 minutos do primeiro tempo a seleção de Ipirá acordou para o jogo e o atacante Mikael camisa 10 abriu o placar fazendo 1 x 0. Mesmo saindo atrás do placar a seleção de Baixa Grande continuava sem nenhuma criação.
FotoNa volta do segundo tempo a seleção de Ipirá voltou disposta a vencer a partida e Mikael fez o segundo gol aos 03 minutos, aproveitou um cruzamento da direita e completou para o gol fazendo 2 x 0 para seleção de Ipirá. O treinador Nenem realizou algumas substituições mas, pouco adiantou, a seleção de Baixa Grande continuava com pouco rendimento em campo. O treinador da seleção de Ipirá percebeu que a seleção de Baixa Grande não estava jogando bem e colocou mais um atacante, no final da partida o meia Bruninho fez mais um pra seleção de Ipirá 3 x 0. Com esse resultado o árbitro Gilberto Lago finalizou a partida.
 FotoNo próximo domingo a seleção de Baixa Grande vai até a cidade de Pintadas novamente e desta vez será contra a seleção Pintadas, a mesma que no domingo passado fez deu 5 x 1 na seleção de Ipirá. O jogo é decisivo porque as duas seleções necessitam vencer para continuar na competição.  SIGA NA TABELA A BAIXO.
Tabela
      Esta matéria contou com a contribuição de Alex Pereira e Rachyd Senna
Seleção de Ipirá
Seleção de Ipirá
Árbitros
Trio de Arbitragem
Seleção de Baixa GrandeSeleção de Baixa Grande

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...