Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 20 de julho de 2015

“Porque o bem bom é ser criança” Karla Janaina arrasta o Bloco Trakinus




 http://shallonpaz.blogspot.com.br/2015/07/micareta-de-baixa-grande-2015acompanhe_19.html
A Cantora Karla Janina foi a segunda atração no final da tarde deste sábado, 18 de julho de 2015, cantando na Micareta de Baixa Grande, este ano a cantora entrou no ritmo infantil pra arrastar o Bloco Trakinus.

KARLA JANAINA - Dona de uma dai mais belas vozes da música baiana, a música está na vida de Karla Janaina(Feira de Santana. Brasil, 18 de março de 1988) desde os 12 anos.

Apesar da pouca Idade. Karla apresenta uma maturidade musical admirável. Compositora nata. a cantora possui uma voz indiscutivelmente marcante além de esbanjar talento e carisma por onde passa.
Karla foge dos rótulos musicais e vem constituindo seu próprio estilo, mas sempre com uma forte Influência do axé music.

Violinista e intérprete como poucos, começou a cantar profissionalmente em 2006. Sempre multo requisitada nos melhores barzinhos da cidade de Feira de Santana, a noite e palcos feirenses foram a melhor escola que Karla Janaína poderia estudar.

Foto 















TRAKINUS surgiu numa conversa entre amigas, onde no mesmo momento mostram-se estratégias para a sua composição. O foco da conversa foi preservar o espaço onde o protagonismo fosse à criança e que sua motivação trouxesse seus pais e/ ou responsável para um momento bem familiar.

Foto
O bloco saiu pela primeira vez na Micareta de 2007, onde recebeu total apoio da comunidade que participou com muito entusiasmo.

Desfilou pela segunda vez em 2008 naquela ocasião a direção se empenhou ao máximo na organização em razão de ter aumentado consideravelmente o número de associados.

Bastantes elogiado pelos participantes e pelo público em geral, os TRAKINUS cresceu e em 2013 aperfeiçoou o desfile, buscando o adulto para mostrar o seu lado criança. O lema deste ano é: O BEM BOM É SER CRIANÇA.Fonte:www.baciadojacuipe.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...