Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Micareta de Baixa Grande: Márcio Victor publica mensagem de agradecimento no Instagram





Na no último sábado, 18 de julho de 2015, aconteceu o show mais esperado da Micareta de Baixa Grande, com o tema: Cantos e Encantos, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município.

Por volta das 22 horas, a banda Psirico arrastou uma multidão na Avenida 2 de Julho.  Depois do show, o vocalista Márcio Victor publicou algumas fotos e uma mensagem de agradecimento no Instagram. Confira abaixo:
Isaias Rios comentou no facebook: A festa foi um sucesso! Pessoas felizes, brincando, se divertindo, com suas famílias, amigos; isto não tem preço! Que venha 2016!

Tânia Reis comentou: A micareta mais linda do mundo e todos na PAZ!! Foi show... Que no ano que venha seja assim. Parabéns ao prefeito e toda comissão organizadora do evento que contribuíram para que a festa ficasse lindaa de se ver. Parabéns Baixa Grande pelos 130 anos.!! Foi tudo maravilhoso.

Rodrigo Tavares também publicou no  facebook: Parabéns a Baixa Grande, minha querida terra que mesmo distante amo de todo o meu coração, gostaria de aproveitar para parabenizar também o prefeito Pedro Lima e a sua equipe pela belíssima festa. Todos os sites que visitei e as pessoas que tive contato só fazem elogios, quanto orgulho saber que Baixa Grande vem retomando as festas populares com muita qualidade. Parabéns a todos que fizeram essa festa. Que bom Baixa Grande nas páginas de noticiários com boas notícias, parabéns aos sites, blogs, rádios, jornais e demais veículos de comunicação que levaram a divulgação pura e verdadeira dos acontecimentos da nossa cidade.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...