Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Centenas de fiéis em Baixa Grande compareceram a missa de despedida de Padre Jeoval



Foi realizada na tarde deste domingo, 29 de janeiro de 2017 uma missa campal e solene em agradecimento a passagens de Padre Jeoval Rios na Paróquia de Baixa Grande, o mesmo foi transferido e servirá a paróquia de Boa Vista do Tupim, além dos fieis em Baixa Grande compareceram a missa sete vocacionados seminaristas que fazem parte do Seminário Bom Pastor em Feira de Santana entre outros padre, a exemplo do Diácono Genival que atava na paróquia de Ipirá e foi transferido recentemente pra Itatim.

Jeoval Rios, natural da cidade de Pintadas, precisamente do Povoado de Ipiraí, que hoje pertence ao município de Capela do Alto Alegre, veio para Baixa Grande quando ainda era seminarista quando recebeu a ordenação sacerdotal se tornou a pároco em Baixa Grande em desde 2010, quando o então Padre Lucas que pastoreava em Baixa Grande retornou pra sua terra natal (Espanha). Baixa Grande foi à primeira cidade pastoreada por Jeoval após sua ordenação.

Na missa de despedida várias representações de pastorais em Baixa Grande testemunharam a respeito dos serviços prestados pelo padre na paróquia Nossa Senhora da Conceição, a exemplo do terço dos homens criado por incentivo dele antes de sua ordenação.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...