Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Representantes do STTR Baixa Grande participam marcha contra a PEC 287 na cidade de Jacobina




Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores (as) Familiares de Baixa Grande, participaram na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 de uma manifestação contra a PEC 287/2016. A Reforma da Previdência Social prevê o aumento da idade para a aposentadoria, mulheres de 55 para 65 anos e homens de 60 para 65 anos.

Além de Baixa Grande participaram representação de STTR das cidades de Caldeirão Grande, Mirangaba, Capim Grosso, Jacobina e Saúde. Para os sindicalistas esta PEC afeta mais os trabalhadores rurais, que chegam aos 50 anos cansados e exaustos devido a labuta do campo, com baixa renda e sem condições de comprar medicamentos. O projeto de lei, que está sendo tratada como a “PEC da morte”, foi proposto pelo presidente Temer e tramita no Congresso Nacional.

Em jacobina após concentração na Praça da Matriz, grupo realizou paradas em frente ao Banco do Brasil e Banco do Nordeste, seguindo por ruas e avenidas para um manifesto em frente à Previdência Social no Bairro da Estação.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...