Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nomeações dos novos Diretores escolares em Baixa Grande deve acontecer nesta quarta-feira dia 1º




Concluindo o primeiro mês da gestão do médico Dr. Heraldo Miranda em Baixa Grande, as áreas de educação e Saúde é a mais cobrada pela população, pra causar um impacto educacional é necessária uma excelente equipe, a nomeação da secretária, Professora Rejane agradou por unanimidade à população, com inicio das aulas previstas para o próximo dia 6 de fevereiro, a população deseja conhecer a equipe de diretores que são também os dos principais responsáveis pela gerência escolar.

Uma lei municipal criada em 2011 diz que os diretores das escolas municipais deverão serem eleitos por alunos e responsável, no entanto nunca foram colocado em prática, acreditamos que este ano ainda não será colocado e prática esta lei por se tratar do primeiro ano da gestão.

Além dos diretores também não foram nomeados a equipes de coordenadores que irão acompanhar os trabalhos nas escolas, em algumas escolas já foram falado informalmente que serão os diretores e esta semana foi publicado um post no facebook de uma reunião da secretária com os futuros diretores e vice-diretores.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...