Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Equipe do PSF de Mandacaru intensifica na campanha de vacinação contra gripe em Baixa Grande




Seguindo o que foi realizado na sede do município de Baixa Grande, no último sábado, 13 de maio de 2017, quando foi realizado o “Dia D”, vacinação contra a gripe, equipe de saúde realizaram vacinação na feira livre e no posto médico. Como a feira livre no povoado de Mandacaru ocorre aos domingo, a equipe do Programa Saúde da Família (PSF), intensificaram à vacinação no povoado.

Em todo Brasil a vacina está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS) de forma gratuita”, o ministro Ricardo Barros, disse a vacina é totalmente segura e pode evitar as complicações geradas pelos principais subtipos de influenza que circulam atualmente.

Público-alvo
Desde o dia 17 de abril, a vacina contra a gripe está disponível nos postos de vacinação para crianças de seis meses a menores de cinco anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores de saúde; povos indígenas; gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto); população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais, além dos professores que são a novidade deste ano.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...