Na tarde da última quinta-feira (11), houve a reunião com os beneficiários do Programa Social Moradia Digna, do Loteamento São Matheus.
Dentre os assuntos abordados, teve maior ênfase a retomada do Projeto Social, com o objetivo de informar aos beneficiários o andamento da obra, que já está 96% concluída.
Estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Aberlan Costa representando o Prefeito Heraldo Alves Miranda, o engenheiro Adailton Silva, a representante do Projeto Social Moradia Digna, Elisângela Nunes, a secretária de finanças Elieide Borges, a secretária de saúde Leila Pamponet, o secretário de agricultura e meio ambiente Amaral Oliveira, o secretário de obras Celso Gonçalves, o secretário de administração geral Guilherme Pamponet, a professora Mara Rúbia Alves, representando a secretaria de educação, o secretário de cultura Flandú Alves, a secretária de assistência social Noranei Nascimento, a vereadora e também presidente da câmara, Nadja Nara Magalhães, a equipe de assessoria de comunicação da prefeitura e os beneficiários do projeto.
O engenheiro Adailton Silva, no uso da palavra, explicou: “É uma retribuição àquilo que vocês representam para a sociedade, um momento de recompensa de tudo o que vocês fazem, é muito pouco ainda, mas melhorias ainda estão por vir”, disse.
Ressaltou ainda o empenho do Governo Minha Cidade, Meu Futuro, em entregar as 60 unidades aos beneficiários, com toda a infraestrutura necessária, que é um direito de todos, como calçamento, iluminação, água, mas que tem um diferencial em relação às obras entregues anteriormente.
O chefe de gabinete, Aberlan Costa, representando o prefeito, salientou o desejo do executivo em estar realizando a entregas das casas, o mais rápido possível.
Elisângela Nunes, representante do Projeto Moradia Digna, iniciou sua fala, parabenizando a presença do secretariado municipal, tendo em vista o compromisso da gestão. Explicou que é muito importante a participação de todos, principalmente dos beneficiários, nas reuniões, já que o projeto é em parceria com a CAIXA, e para a agilidade do processo, é preciso preencher todos os dados, mas que deve ser seguido o cronograma, e que em breve serão entregues as chaves.
Foram esclarecidas todas as dúvidas dos beneficiários, através do espaço aberto a questionamentos, onde teve a participação da comunidade presente.
Após a reunião, todos foram visitar as obras, para verem de perto como está o andamento, aumentando ainda mais a ansiedade.
Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM BAIXA GRANDE-BA
0 comentários:
Postar um comentário