Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereadora Najinha participa de homenagem feita aos Garis em Baixa Grande




A UNILIMP empresa responsável pela Limpeza Pública em Baixa Grande homenageou os garis no fim do dia desta terça-feira, 16 de maio de 2017, vários brindes foram sorteados entre os profissionais, brindes estes como: Batedeiras, ventiladores, liquidificadores entre outros, alem dos brindes a empresa presenteou os profissionais com três belo bolos que foram degustados por todos presentes.
A veredora Nadja Nara M. Melo (Najinha), também presidente da Câmara de Vereadores fez presente, em sua fala ela agradeceu aos garis pela dedicação na limpeza pública de Baixa Grande. Parabenizou também pela data em que se comemora o Dia do Gari. Além de Najinha participou também da homenagem, Guilherme Pamponet, Secretário de Administração Geral, Amaral Oliveira e secretário de Meio Ambiente e Professor Etinho representando a Secretaria de Educação.
O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil.
Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e praias limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...