Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Baixa Grande – Dia dos Evangélicos é celebrado neste domingo






Neste domingo, 14 de dezembro de 2014, é comemorado em Baixa Grande Dia dos Evangélicos, assim como nos anos anteriores, um palco foi armado na praça onde são feitos as programações, este ano começam no sábado, 13 de dezembro de 2014 e vai até a noite deste domingo. No sábado começou por voltas das 18hs com louvores de artistas e cantores locais, pregação com o Pr. Presidente da Assembleia de Deus em Baixa Grande, Jorge Luiz.

No domingo a programação começa às 16hs quando terá a Caminhada Pela Paz, é esperado milhares de fiéis vindo de todas as comunidades, que percorrerão ruas da cidade orando e cantando louvores ao Senhor Jesus Cisto. E a noite terá mais programação no palco. A Rádio Comunitária está transmitindo ao vivo.

SOBRE O DIA DOS EVANGÉLICOS EM BAIXA GRANDE
Em 2010 os irmãos, Aquinei, Gilvan (Pina) e Aberlan resolveram promover um evento com louvor e pregações envolvendo toda a denominação evangélica Municipal, este evento recebeu o nome de Aviva Baixa Grande, com o mesmo ritmo foi comemorado também em 2011, logo depois foi criado e sancionado uma lei decretando 14 de dezembro como o Dia Municipal dos Evangélicos, em 2012 montou um palco ao lado da prefeitura e contou com a participação e grupos locais e a banda Tambores Remido, recebeu criticas de muito evangélico pelo fato de em alguns dias o palco ser formado por político até mesmo concedendo placa de Moção de Louvor. Em 2013 o evento foi realizado na Quadra Poliesportiva tomando algumas medidas pra evitar criticas, principalmente quando se trata de apresentação de personalidades políticas. Em 214, o evento voltou a ser realizado na Praça.


Fotos do evento em 2014

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...