Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ipirá comemorou Dia Internacional da Luta da Pessoa com Deficiência







Nesta terça-feira, dia 03 de dezembro, quando se comemora o Dia Internacional da Luta da Pessoa com Deficiência, o Conselho Municipal de Defesa da Pessoa com Deficiência (COMPEDE), promoveu atividades como apresentação teatral e palestras. A programação aconteceu a partir das 8 horas, no Centro Cultural Elofilo Marques, na praça José Leão dos Santos, Ipirá (BA).

O evento com o tema "Um Novo Olhar Sobre as Diferenças" tem como objetivo chamar a atenção da sociedade quanto à importância da pessoa com deficiência e sua capacidade de atuação diante das dificuldades.

Foram realizadas palestras com Alexandre Carvalho Baroni, representante da Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SUDEF), Evangel Vale dos Santos Junior, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (COEDE) e peça teatral encenada pelo grupo Noz Cego.

O encontro conta com apoio da APAE e Prefeitura Municipal de Ipirá (Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação).

Dia Internacional da Luta da Pessoa com Deficiência

O Dia Internacional da Luta da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro é uma data comemorativa desde 1998, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos respeitantes à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar das pessoas. Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural.
 
Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Orlando Santiago Mascarenhas

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...