Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SENADOR PARAGUAIO VINCULA GOVERNADOR TUCANO A FORAGIDO DO TRÁFICO








:

Arnoldo Wiens apontou o tesoureiro nacional do PSDB e governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, como alguém que tem "muita amizade" com clã liderado pelo ex-prefeito de Ypejhú, no Paraguai, Vilmar "Neneco" Acosta Marques, fugitivo da Justiça

247 – O senador paraguaio Arnoldo Wiens vinculou o tesoureiro nacional do PSDB e governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, como alguém que tem "muita amizade" com o clã liderado pelo ex-prefeito de Ypejhú, no país vizinho, Vilmar "Neneco" Acosta Marques, fugitivo da Justiça.
De acordo com a imprensa paraguaia, Vilmar "Neneco" Acosta Marques é apontado como o maior contrabandista de maconha e cocaína para o Brasil, principalmente para as regiões Sul e Sudeste do País. Ele também é acusado por diversos homicídios e chacinas no Paraguai.
O senador disse que a Interpol está investigando o caso. "E eu acho que seria muito interessante também para ver qual a reação da classe política brasileira, no sentido de que eles também querem que investiguem sua classe política, como estamos fazendo no Paraguai", declarou o parlamentar, que disse já ter uma reunião agendada com o procurador-geral do Brasil, Rodrigo Janot.
Fonte:http://www.brasil247.com/

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...