Arnoldo Wiens apontou o tesoureiro nacional do PSDB e governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, como alguém que tem "muita amizade" com clã liderado pelo ex-prefeito de Ypejhú, no Paraguai, Vilmar "Neneco" Acosta Marques, fugitivo da Justiça
247 – O senador paraguaio Arnoldo Wiens vinculou o tesoureiro nacional do PSDB e governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, como alguém que tem "muita amizade" com o clã liderado pelo ex-prefeito de Ypejhú, no país vizinho, Vilmar "Neneco" Acosta Marques, fugitivo da Justiça.
De acordo com a imprensa paraguaia, Vilmar "Neneco" Acosta Marques é apontado como o maior contrabandista de maconha e cocaína para o Brasil, principalmente para as regiões Sul e Sudeste do País. Ele também é acusado por diversos homicídios e chacinas no Paraguai.
O senador disse que a Interpol está investigando o caso. "E eu acho que seria muito interessante também para ver qual a reação da classe política brasileira, no sentido de que eles também querem que investiguem sua classe política, como estamos fazendo no Paraguai", declarou o parlamentar, que disse já ter uma reunião agendada com o procurador-geral do Brasil, Rodrigo Janot.
Fonte:http://www.brasil247.com/
0 comentários:
Postar um comentário