Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 13 de março de 2015

Comerciante de Riachão do Jacuípe, Nelson da Casa das Bebidas, está desaparecido






Segundo informações da esposa de Nelson, ele saiu de casa por volta das 5hs da manhã desta quarta-feira (11), como costumava sair cedo para o seu comércio, ela não desconfiou de nada durante a manhã. Por todo o dia a família pensou que Nelson tivesse feito alguma viagem urgente, ou ido ao medico, pois o mesmo estava se queixando de falta de ar nos últimos dias.

Mas a noite foi avançando e Nelson não voltou para casa, o que deixou a família preocupada, começou então uma tentativa de contato pelo celular do comerciante, mas nada era conseguido. Ainda no final da tarde, a esposa, junto com parentes, foi em locais ao redor da cidade, onde Nelson costumava ir ver o por do sol, evangélico, e muito religioso, Nelson sempre buscava meditar nos finais de tarde, em locais da zona rural da cidade.


Fotos
Nenhuma pista tinha sido encontrada, até que na tarde desta quinta-feira (12), o carro de Nelson, um Fiat Siena de cor prata, com uma frase evangélica escrita no vidro traseiro, foi encontrado em uma estrada vicinal, a cerca de 5 km do centro da cidade de Pé de Serra. O local dá acesso a serra do “buzo”, a serra maior que é símbolo da cidade, segundo a esposa de Nelson, ele já esteve antes no local a passeio, buscando meditação.

Empresario As Policias Civil e Militar de Pé de Serra e Riachão trabalha em conjunto nas buscas, as linhas de investigação seguem para um possível suicídio, sequestro ou que Nelson tenha tido um surto e tenha saído andando a ermo sem destino, ainda existe a hipótese de ele ter sido atacado por abelhas dentro do mato, o que pode também causar morte.

A família acredita que Nelson esteja apenas escondido, nos últimos dias ele reclamou de stress e sobrecarga de trabalho, a esposa disse que ele ainda comentou que iria tirar férias por alguns dias, Nelson também foi até a casa da mãe, na terça-feira a noite, e disse que a amava muito, fez orações e depois foi para casa, a mãe está muito triste e a base de remédios, a espera de noticias. A família acredita que Nelson está vivo, e apenas se perdeu dentro da caatinga, e apela aos amigos que possam ajudar nas buscas.


O carro de Nelson foi encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde irá passar por pericia, a esposa dele registrou a ocorrência de desaparecimento, pois já se completam 36hs que o mesmo sumiu. Se você ver Nelson em algum local, ligue para o 190 e avise, a família agradece.

Autor/fonte: http://www.horadaverdade104.blogspot.com.br
Autor: Alana Adrielle


0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...