Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 13 de março de 2015

Povoado de Ipiraí receberá a oitava rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre





Na tarde deste domingo 15 de março, o Povoado de Ipiraí sediará a oitava rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. As 14:00 horas a bola vai rolar, no primeiro confronto se enfrentam, Fluminense da Capelinha e Força Jovem de Campo Alegre, o Fluminense fez três jogos, venceu dois e perdeu um, somando seis pontos e ocupando a quinta colocação na classificação, já o Força Jovem também com três jogos, duas vitorias e um empate, soma sete pontos, esta invicto e lidera a competição.
Flu
                                                 Fluminense da Capelinha

Força
                                               Força Jovem de Campo Alegre

As 16:00 horas será a vez da equipe mandante o Bahia de Ipiraí enfrentar o Vitoria de Lagoa das Flores, será o BAVI do Campeonato Rural, o Bahia é o sexto colocado na classificação com quatro pontos em quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas, em caso de mais uma derrota a situação do Bahia em busca da classificação vai se complicando. Enquanto o Vitoria, já fez três jogos, com uma vitória e duas derrotas somando três pontos e ocupando a sétima colocação da classificação, bem pertinho do lanterna o Internacional de Baixa do Cedro que ainda não pontuou.
  Bahia
                                Bahia de Ipiraí
 Vitoria

                                       Vitória de Lagoa das Flores

A partir de agora são jogos bastante decisivos, pois começa se definir as classificações, para as equipes que estão na parte de baixo da tabela, a derrota pode ser o fim do sonho da classificação.
 O Povoado de Ipiraí tem sido marcado em todas as edições do Campeonato Rural, pelo grande numero de torcedores que tem acompanhado, e neste domingo não será diferente, se espera, dois grandes jogos e um público muito grande.
Público da Segunda Rodada

Público
Público da Segunda Rodada

Autor/fonte: http://campeonatorural.blogspot.com.br
Autor: Campeonato de Capela

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...