Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 28 de março de 2015

Em um congresso de faz de conta,quem suportará a verdade ?






Resultado de imagem para cid gomes ministro da educação
Cid Gomes,perdeu o ministério,mas ganhou a admiração do povo brasileiro

Um fato inusitado marcou o cenário político brasileiro.Tornou-se o assunto mais comentado do país,dominou as conversas nos lares,nos bares,nas ruas e praças,bem como o bate papo nas redes sociais.A atitude de Cid Gomes,que no momento era o Ministro da Educação causou uma avalanche de ódio nos congressistas que foram alcançados pela carapuça,mas o apoio popular foi enorme,total,aplausos e elogios emocionados se perceberam por todos os cantos do Brasil.

Não sei se Cid Gomes tinha consciência do chute que iria dar,mas fez um golaço de tal forma que ainda se ouve o efeito das vibrações que o mesmo causou. Antes desse ato corajoso e marcante na politica brasileira ,ele era apenas o irmão de Ciro Gomes, um político em ascensão no Ceará,mas agora o seu nome transformou-se em uma marca de esperança para o povo que até então,assistia inconformado a falácia dos seus "representantes".

O povo se viu representado na atitude de Cid Gomes.Pensavam que ele iria se desculpar de declarações feitas anteriores,porém em outras palavras ele disse que os congressistas que fazem parte do governo devem comportar-se como tais e não tentarem tornar a situação pior para algariarem vantagens nas votações.O momento mais impactante do seu discurso foi quando dirigiu a o presidente da câmara Eduardo Cunha "prefiro ser acusado por ele de ser mal educado,que ser como ele".

O que Cid Gomes fez contribuirá para que o seu nome seja lembrado por um bom e longo tempo,enquanto isso a credibilidade do congresso está na lama e cheira mal.

Redação do blog: www.damottanews.blogspot.com.br
Por: Roque da Mota

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...